quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meu feriadão (atrasadíssimo)

Olá queridinhos tudo ótimo?
Como foram de feriadão?
Eu aproveitei o meu horrores.
Já comecei na 5ª feira, fui à Boate MUSIC BOX, e fiquei passaaaada com tanta gente!
Tava fazendo fila (ah e bicha em fila vcs já sabem né?) chegando ao outro lado da rua.
Eu phiníssima, cheguei linda e loira, mas em meia hora eu tava o cão!!! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Muito quente aquilo, minha makeup e a chapinha do cabelo foram embora kéridas!!!!!
Mas uma coisa é certa, os bofes do local eram bons viu... Ai ai...
PS.: a linha banheirão truou tá monetes!!!!
Na sexta morguei de ressaca o dia inteiro. Eu de ressaca sou u ó sabe!
Já no sábado fui no Dragão conferir as phinas, que por sinal não apareceram muitas.
E no domingão? Lá estava eu novamente no Dragão (adoro aquela feirinha, me divirto horrores ali), mas novamente me decepciono, sem alencarinhas no local.
O que acontece nesses feriados? Elas se escondem ou algo do tipo? Affff...
Só encontro uma razão pra isso, eu cho que foram fazer a linha com os priminhos do interior (atóron).
hauhauhuahuhauhahuha


Bjinhos...

Nenhum comentário:

Vamo fervê né?