quinta-feira, 18 de junho de 2009

Resuminho do Twitter

Iai povo devasso, belezinha?

Ando muito ausente desse espaço eu sei, tenho que me dedicar mais, mas o Twitter me viciou de uma forma que não como, não cago, nem durmo sem ele.
Passo o dia inteirinho lá, coletando newz e fazendo o velho baratismo, típico de damas da Gay Society como eu né?
Essa semana até ganhei mais alguns seguidores, mas tbm ando seguindo uma porrada de gente legal. Uma deles é o pessoal da equipe do Zonamix, que com seu portal babadinho, faz a alegria das bees alencarinas sedentas por notícias fresquinhas. Eles até colocaram meu profile (se num for esse o nome que se lasque!), lá no Blog da Redação, no 2 linhas dessa semana. Adorei, porque eu sou uma leitora assídua do site e quando quero saber os fuxicos TOP vou até lá.


Ui, tô tão orgulhosa!!! rsrsrs

Só pra avacalhar, o que circula a mil no twitter, é essa foto do Jesus Luz siliconado!! kkkkkkkkkkkkkkk



E o vídeo do brasileiro que está no Big Brothet britânico, o Rodrigo que é gay assumido e está causando o maior bafão, pois ele trocou um beijo com um parceiro de confinamento por um pouco de sua bebida.

Clique aqui e veja o vídeo.


Eu quero mais é beijar na bocaaaaa...
Beijossss na boca para todos também!!!!

Nenhum comentário:

Vamo fervê né?