quarta-feira, 1 de julho de 2009

X Parada da Diversidade Sexual

Como eu sinto falta desse espaço, mas como o tempo é curto e o baratismo é grande, me opo demais e nunca tenho tempo de postar coisas aqui.

Mas como toda phyna que se preze, vou falar da X Parada da Diversidade Sexual de Fortaleza, no qual fui e posso gritar como uma diva: FOI TUDOOOOOO!!!!
Alguém me explica o que é aquela loira tesuda da Joe Welch??
Ela tava pussuída gente, porque num dá pra acreditar num vozeirão daqueles!!
Eu que pensava que ele iria fazer um show a la Britney Spears, com direito a playbackão e tudo, e a amapô entra cantando Alone, deixando a bicha aqui toda azilada!!


Amei essa garota!!!

Me disseram também, porque eu não acompanhei os trios até a dispersão, que a Rafaella Manville também fez as purpurinadas saltitarem feito loucas na avenida, a là Fortal.


Vai Dalila!!!

PS.: Acho que a segurança foi um ponto falho nessa edição da Parada.
O que tinha de margiclean roubando, arrumando confusão e jogando garrafa nas pessoas num tava na história.
Ainda bem que o Fortal deixou a Beira Mar, porque passar algumas horas ali não foi uma das melhores experiências, imagina 04 dias!!!


Bjuinhos com tesão!!!

Nenhum comentário:

Vamo fervê né?