sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Festas...

E essa moda de festa intinerante é o pau que rola aqui em Fortaleza agora.
Esse finde tem festinha num motel Assahi com DJ Feeling, no fim do mês rola a famosíssima 7 PECADOS com a Lorena Simpsom e por ai vai...
Mas o legal é que essas festas nos fazem ver como tem viado em Fortaleza né? E que quando se misturam os egos inflam, por que os bees da Boate X não se mistura com as bees da Boate Y.
Ai fica aquela coisa, e num tem nada mais engraçado do que viado "fazendo carão" pra outro!! (kkkkkkkkkk), chega a ser impagável.

MEU POVO DEIXEM DE SER BESTAS!!

Quem for pra alguma dessas festas me conta tá, porque nesse finde eu me dedico à minha prática de auto-conhecimento com um esquema aculá que vai se aprofundar em mim e não vou ter condições nem de respirar depois.
Ai ai, até piscou agora... kkkkkkkkkkk


Beijos!

Nenhum comentário:

Vamo fervê né?