quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Estoy aki...


Queridos!
Estou de volta nessa terra quente, que acaba com a minha maquiagem, e doida pra contar os bafões que minha amiga Karlla Denyse me disse que rolaram nesse findi luxo de Fortaleza.
Eu tava em Miami renovando meu estoque de perucas, mas com o celular ligadííííssimo no aguardo de histórias.




Vamos começar pelo eterno local onde as travas adoooram se colocar e bater "el cabélón", a nossa DIVINE. Minha "best friend" me contou que a boate tava bombando, e quando ela tava lá no dark room agarrando o bofe da noite, faltou energia! huhauhuhauhauhuaha
Isso mesmo, disse que a rua ficou um breu só e as trava sairam de lá apavoradas, porque vcs sabem né, lá bem iluminado a elza rola solta imagina só no escuro! hauhauhuahuhauha



Outra amiga minha que adora um catirobal sabe, onde tem fulerage ela tá é no meio e grita pra todo mundo "Eu tô pagâââno", me ligou lá do ensaio do bloco das cachorras lá no Dragão, uma zuada tão grande que quase não entendi o que ela queria me contar! Ela é péssima e tava rindo horrores me contando que lá tinha uma bibita passiva se colocando para um boy descaradamente sem saber que ele tinha namorada, e quando ela olhou pra trás foi só a mãozada na cara! Mininaaaaa... disse que a amapô namorada do boy era valente e quase acaba com o glamour da nossa amiga esquelética-passista. Mas a moninha não ficou por baixo, pegou uma banda de tijolo e sapecou na amapiurys, que se esquivou e não pegou. Depois disso a nossa amiga desapareceu para a tristeza dos sambistas locais que estavam se divertindo pacas com o swing quase que funkístico com direito a "rala tcheca no chão" e tudo da nossa amiga.
Que fuá hein??? hauhuahuhahuahua
Adoooooooooooooro minhas amigas, espero morrer amiga delas pq elas fodem com qualquer uma! Despeito é algo lindo que existe entre nós né?



Caldeirão hein? Qual bicha num adora isso??



Bjinhos...

Nenhum comentário:

Vamo fervê né?