sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

New Year!



Olá pessoas tudo bem?
Como foi a passagem de ano de vocês?
Eu como sou um luxo, posso dizer que a minha foi digna...
Eu literalmente me joguei na festa do aterro da Praia de Iracema, vetida à carater num vestido de vinil branco coládííííssimo, por que passei a semanda inteira fazendo linha uva passa ai eu pude entrar tuuudo no modelito. (rsrsrsrs)
Pude verificar alguns fatos naquele local um tanto quanto gay de Fortaleza:
  • Os (as) coleguinhas que frequentavam a Music House estão realmente sem um novo reduto e por enquanto e continuam espalhadas feito baratas tontas no diversos pontos da cidade fazendo baratismo, áááás louca né?
  • Os turistas gays de diversos países também lotaram nossas praias, até uma amiga minha ali escâââândalo disse que estava "enchendo os bolso de euro" e só fazendo a linha banheirão, tu acha? Eu adooooooro!
Por hoje é isso amiiiiiigos e amiiiiiiiigas, desejo a todos um feliz 2009 e que esse ano vocês bombem horrores no dancefloor, porque viado que se preza dá um tapa no makeup e se jooooooga pra catar os boy!



Bjinhos...

Nenhum comentário:

Vamo fervê né?