quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gatos do BBB9

Olá amiiigos!
Depois de alguns dias sem postar, estou eu aqui linda, ruiva e sexy.
A ausência foi justificada, é porque estou de férias com o bofe, mas não consigo ficar sem postar, então achei uma lan house aqui perto do hotel que estou hospedada, para fuxicarmos.
Miniiinos o BBB9 chegou chegando, e babado, o que são essas coisas lindas são os novos participantes homens da casa(tirando o vovô lógico)?
Eu tive até um passamento (tumara que o outro num leia isso), mas o que é aquele bofe chamado Newton heim? Homem dicunforça né!



Pergunta: Porque os mais gostosos do BBB foram para aquela cada de vidro lá?
Vc sabe né que dali só sai um, então se a gente quer bofe bom na casa é bom entrar no site do programa e votar viu bunita!
Um plus para a sua escolha:



Ai ai...
O de short branco tem cara de ser necudo né?
Já o outro tem mais cara de safado!

Escolham bem viu amorecos.
Agora eu tenho quer ir!!
Posto novamente assim que puder.



Bjinhos...

Nenhum comentário:

Vamo fervê né?